O maior grupo ótico português é agora o representante nacional desta marca londrina conhecida pela irreverência e paixão.
O Grupo Optivisão detém agora a exclusividade comercial e de representatividade da Ted Baker Eyewear, marca londrina conhecida pelo mote “No Ordinary Designer Label”. A coleção eyewear da marca é única e distinta. Os modelos são originais, de bom gosto, têm um toque de rebeldia.
A mensagem é clara: don’t take life too seriously (não leves a vida tão a sério).
A ideia para uma marca global surgiu em 1987, enquanto o fundador da marca, Ted Baker estava a pescar!Um ano depois, em 1988, abre a sua primeira loja na cidade de Glasgow, uma loja especializada no comércio de camisas para homens.
Desde o início que a marca teve como foco a qualidade dos seus produto e a atenção dada aos detalhes. O design inovador e o senso de humor fez com que o negócio crescesse e rapidamente a Ted Baker tornou-se referência para as pessoas que procuravam as melhores camisas. Com o objetivo de criar uma marca global, foram introduzidas novas linhas na marca, contando hoje com a comercialização de coleções para homem, mulher, criança e também um leque alargado de de produtos de calçado, relógios, acessórios e casa. A linha Eyewear foi introduzida em 2001.
“A Ted Baker e o Grupo Optivisão são duas marcas que partilham os mesmos valores: oferta de produtos de qualidade sem nunca descurar o especial foco da marca no design de alta qualidade, a constante atenção aos detalhes e a sua tradicional irreverência, sendo de realçar que, decorridos 15 anos, esta linha está no auge da notoriedade. O fato da Optivisão ter sido escolhida para ser a representante da Ted Baker em Portugal é um reflexo do nosso sucesso e da nossa excelência enquanto empresa inovadora, o que nos traz reconhecimento nacional e internacional. Acreditamos que esta parceria tem tudo para ser um sucesso” refere Maria Adelaide Penedo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão.
O Grupo Optivisão é o maior grupo português de ótica em regime de franquia e especializa-se na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede com mais de 270 lojas, a marca Optivisão encontra-se no mercado português há mais de 25 anos, garantindo aos seus clientes uma cobertura em todo o território nacional.
A empresa é representante de várias marcas exclusivas: Moss, X-Ide, Coppe-Sid, O’Neill e, a partir de agora, a Ted Baker.
A Optivisão - Óptica, Serviços e Investimento, S.A., com sede na Alameda Salgueiro Maia, Lt. 4 - 2º andar - 2660-329 Santo António dos Cavaleiros, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Loures, com o capital social de 1.440.000,00 euros, levará a efeito um passatempo entre 15 de agosto a 15 de setembro de 2016, que obedecerá às seguintes condições:
1ª
O passatempo destina-se a todos os residentes de Portugal, maiores de 18 anos, que podem participar da seguinte forma:
a) O passatempo vai ser realizado, em cada loja Optivisão aderente (abaixo identificada) entre os clientes que adquiram armações da marca O’Neill (ou de outra marca em caso de indisponibilidade desta em loja) com lentes Essilor, e que tirem uma fotografia com os respetivos óculos junto à publicidade de loja alusiva ao passatempo.
b) Os participantes deverão fazer Gosto na página de Facebook da Optivisão, carregar a sua foto na aplicação disponível para o efeito até 15 de setembro, e partilhá-la com os seus amigos de forma a apelar ao voto. Ao carregar a sua foto na aplicação, o participante deverá indicar a loja onde foi tirada, ficando de imediato pública no Facebook da Optivisão.
c) Após o término do passatempo serão apurados seis vencedores.
O apuramento dos vencedores será feito no dia 15 de setembro às 24h através da identificação das seis fotografias com maior número de Gostos, e será considerada, como fator decisivo em caso de empate, a hora em que o concorrente carregou a foto na aplicação.
d) O anúncio dos vencedores será feito de imediato, ao final do dia 15 de setembro através da publicação, nas redes sociais da Optivisão, das fotografias vencedoras na aplicação disponível em Facebook para o efeito.
e) A cada vencedor será atribuído um APPLE WATCH SPORT 42 SPGR/BLACK C (EAN 888462699853).
f) Após a Optivisão anunciar os vencedores, estes devem entrar em contacto com os serviços da Optivisão, pelo facebook, através de mensagem privada, para agendarem o levantamento do prémio na loja onde foi tirada a foto.
Na mensagem, os participantes devem facultar nome, idade, número de contacto e digitalização da fatura da compra dos óculos graduados.
Sempre que a mensagem for remetida por um menor, deve mencionar o nome e identificação do encarregado de educação.
Todas as mensagens que não estejam dentro das condições referidas, os participantes serão automaticamente desclassificados.
2ª
A publicidade e divulgação do passatempo será efetuada da seguinte forma:
a) Através dos meios de comunicação social que a Optivisão julgue adequados;
b) Através das redes sociais onde a Optivisão está inserida;
c) Através do site www.optivisao.pt
3ª
Condições Gerais:
a) A participação neste passatempo implica a aceitação, pelos seus participantes, de todos os pontos deste regulamento.
b) A Optivisão reserva-se o direito de eliminar, sem aviso prévio, qualquer participação que esteja de alguma forma a violar as normas deste passatempo, e não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras, praticadas pelos participantes neste passatempo.
c) Os elementos solicitados são obrigatórios para a participação neste passatempo.
d) Ao participar nesta iniciativa, os participantes, através dos respetivos pais/tutores, autorizam a Optivisão, livremente, e a título gratuito, a fazer uso das fotografias, publicitá-las e divulgá-las no seu site e no Facebook, sem limitação quanto ao teor da participação e grau de exposição, renunciando a qualquer direito de aprovação prévia ou oposição relativamente a tais materiais.
e) A Optivisão reserva-se o direito de alterar qualquer item deste passatempo e de interromper o passatempo sem aviso prévio.
f) Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Optivisão S.A. e das suas decisões não caberá recurso.
g) É vedada a participação no passatempo a administradores ou colaboradores da Optivisão S.A. e aos seus familiares em primeiro grau, assim como a proprietários e colaboradores das lojas franquiadas, membros das agências de publicidade e promocionais e os fornecedores de ambas as organizações que estejam relacionados com o passatempo.
Não é igualmente permitida a participação de todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de acesso a informação privilegiada e não pública relacionada com o passatempo.
O Grupo Optivisão e o mais recente Embaixador marcam um 2016 dedicado à promoção dos cuidados com a saúde visual através do incentivo à realização de consultas e exames regulares junto de profissionais altamente qualificados, uso adequado de lentes oculares às necessidades específicas de cada utilizador e qualidade das armações que permitam conforto, flexibilidade e durabilidade das mesmas. Tudo acessível, através de uma vasta rede de lojas, distribuída de norte a sul do país.